Chá Verde

Remédio Caseiro de Chá Verde

featured-cha-verde

Desde o uso de açúcar mascavo para eliminar a azia ao uso de xarope de milho para controlar náuseas, há uma infinidade de remédios caseiros naturais disponíveis para aqueles que desejam empregar alternativas para medicamentos de balcão. O chá verde é mais do que apenas uma bebida, saborosa quente. Ela também se tornou parte integrante da casa remédios em todos os lugares, a partir de cuidados com a pele e os dentes de medidas gerais de prevenção. Leia abaixo para exemplos específicos de todos os benefícios de usar e utilizar este chá.

Chá verde e cuidados com a pele

O chá verde foi encontrado para ter efeitos positivos na arena do cuidado da pele. Duas áreas específicas incluem a acne e eczema. Para acne, este chá faz uma alternativa excelente e barata para toners caro ou adstringente. Muitas vezes, ele pode ser combinado com ingredientes para fazer uma mistura que pode ser aplicado com uma bola de algodão para limpar a pele. Simplesmente beber este chá também tem trabalhado para alguns para diminuir a presença de acne, embora você tem que ter cuidado de aumentar a ingestão de cafeína em sua dieta, já que esta tem sido associada a um aumento da breakouts. Também pode ser misturado com outros ingredientes, como azeite de oliva, para criar um tratamento para o eczema.

“Pasta de dentes” Caseira

Além de cuidados com a pele, o chá verde pode ser usado como parte de um enxaguatório bucal caseiro. Claro, você tem que manter o açúcar e mel. Qual a propriedade desta bebida leve ajuda a manter os dentes saudáveis? É a presença de flúor que ajuda a prevenir cáries e fortalecer os dentes e gengivas. Misturando o chá preparado com água mineral torna a receita mais básica, mas pode ser combinado com outros ingredientes para criar sabores intrigantes de bochechos caseiros.

[adrotate banner=”11″]

Medicina Preventiva

A ingestão diária de chá verde também é pensado para ajudar a saúde geral eo bem-estar. O chá está cheio de antioxidantes que se ligam os radicais livres no nosso corpo; esses radicais livres muitas vezes pode causar danos às células. Há também vários estudos que ligam o chá verde para a prevenção do câncer. Além deste benefício essencial, o chá verde é também pensado para promover um aumento no metabolismo que ajuda a queimar gordura e diminui o colesterol no organismo. Finalmente, o antioxidantes presentes neste chá pode desempenhar um papel na redução da intensidade da artrite reumatóide. Se você levá-la por uma lareira ou usá-lo como um toner para se livrar dessas fugas indesejadas, os benefícios do chá verde são um grande motivo para beber!

About author View all posts Author website

João M

João M é consultor independente com mais de 10 anos de experiência nas àreas de nutrição e suplementação alimentar. Actualmente desempenha funções como CEO e CMO em empresas ligadas à produção e distribuição alimentar e dietética. É também um verdadeiro aficionado do Chá Verde e do Café, pela história e pelas propriedades medicinais dos mesmos.