Como tomar chá verde para emagrecer?

green-tea-diet

Para emagrecer com o chá verde é preciso saber como tomar, os poderes do chá verde baseiam-se nos seus poderes antioxidantes, tanto a sua vertente medicinal preventiva como a sua ação no emagrecimento, o truque está na forma como estes antioxidantes são libertados, e isso têm muito a ver como o chá é feito.

Factos Sobre a Dieta do Chá Verde“O chá verde é muito bom para quem busca perder peso de forma saudável, mas não ele não é só um chá para emagrecer. Estudos realizados em centros de pesquisas dos Estados unidos e na Europa mostram que o chá verde também faz bem para a pele. O chá verde é extraído da planta Cemellia sinensis e contem altas concentrações de antioxidantes, substancia que atua contra as rugas.”

 

Dieta do Chá Verde

Veja também a nova dieta do chá verde, completa para principiantes com todos os passos simplificados do que precisa saber para como emagrecer de forma saudável e muito rápida em exclusivo com o chá verde. Matéria completa e muito eficaz de como tomar o chá verde para emagrecer.

Dicas de como tomar o chá verde para emagrecer,

1- não exagere na dose: use 1 colher de sopa, de folhas de chá verde, para meio litro de àgua, quanto mais àgua e menos tempo de fervedura, menos amargo o chá será, no entanto também menos eficiente e com menos propriedades benéficas.

2- quando estiver acustumado ao sabor do chá verde adicione o dobro das folhas.

3- se não consegue beber o chá em jejum, tome o chá meia hora antes das refeições ou mesmo em conjunto com as refeições.

4- misture outros chá e aromas, quando fercer o chá verde pode também adicionar outras ervas, como por exemplo erva-cidreira, hortelã ou jasmim.

Interações medicamentosas:

Antes de tomar chá verde, caso seja muito sensivel à cafeína ou esteja a tomar medicamentos deve consultar primeiramente o seu médico.

About author View all posts Autor website

João M

João M é consultor independente com mais de 10 anos de experiência nas àreas de nutrição e suplementação alimentar. Actualmente desempenha funções como CEO e CMO em empresas ligadas à produção e distribuição alimentar e dietética. É também um verdadeiro aficionado do Chá Verde e do Café, pela história e pelas propriedades medicinais dos mesmos.