Chá Verde para perda de peso

Posted by Chá Verde Team on outubro 10, 2011 in Benefícios do Chá Verde, Chá Verde Emagrecimento, Dieta do Chá tagged with ,

Verifique a parte de trás da garrafa de muitas pílulas de dieta popular e você verá “chá verde” ou “extrato de chá verde” listado como um dos ingredientes.

Pílulas dietéticas são muitas vezes perigosas e embalados com outros ingredientes pouco saudáveis, mas há uma razão que eles usam o chá verde. O chá verde ajuda a perder peso. Claro que não será “20 quilos em uma semana” ou outras bobagens que as empresas de marketing como a afirmação, mas o chá verde tem sido cientificamente comprovada para queimar calorias e bloquear a absorção de gordura.

Chá Verde queima gorduras

Emagrecer Com Chá VerdeAlimentos (incluindo açúcar e gordura) é sintetizado em uma substância chamada “triglicérides” no fígado e no intestino delgado. É então levado pela corrente sanguínea para outros tecidos do corpo.

Triglicérides é usado como fonte de energia para suporte de vida e atividades físicas, e é muito necessário. O problema surge quando existem quantidades excessivas de triglicérides, porque então é transformado em gordura, que posteriormente provoca a obesidade.

É aí que o chá verde vem dentro Ele contém altas quantidades de polifenóis que ativam a enzima que é responsável pela dissolução de triglicérides em excesso. No longo prazo, isto significa que o chá verde efetivamente auxilia na queima de gordura.

Chá Verde estimula o metabolismo e acelera a perda de peso

O chá verde contém antioxidantes poderosos chamados polifenóis catequina que são responsáveis ​​por muitos dos benefícios de saúde do chá verde. Um deles em particular, epigalocatequina galato (EGCG ou para o short), foi encontrado para estimular o metabolismo e acelerar a perda de peso.

EGCG, juntamente com a cafeína no chá verde, estimula o sistema nervoso central e faz com que a gordura a ser liberado para o fluxo de sangue para o corpo para usar como combustível. Este processo de gordura a ser utilizada para produzir energia é chamado de “termogênese”. Ele fornece energia extra, lança o excesso de água, e também ajuda a queimar gordura corporal.

Embora a cafeína só pode estimular o metabolismo desta forma, é importante notar que os pesquisadores descobriram que os ingredientes combinados de chá verde foram muito mais eficazes para este processo do que apenas a cafeína, por si só.

O chá verde ajuda-o a exercitar-se durante mais tempo!

Todo mundo sabe o quão importante é o exercício para perder peso. Ele queima calorias, aumenta a sua energia, e constrói o músculo que por sua vez aumenta o seu metabolismo ainda maior. Os polifenóis catequina no chá verde parecem estimular o uso de ácidos graxos pelo fígado e nas células musculares. Este, posteriormente reduz a taxa que os carboidratos são utilizados e permite uma maior resistência e maior tempo de exercício. De fato, um estudo utilizando extrato de chá verde em ratos de laboratório aumentou a quantidade de tempo que os animais podiam nadar antes de se tornar exausto por tanto como 24%.

Mais resistência, mais exercício, o que significa mais calorias queimadas, e tudo isso acrescenta-se a quilos a mais perdidos para você.