Chá preto Vs Chá Verde

12 abr
abril 12, 2011

Quando tudo ferve para baixo ao chá, a maioria das pessoas são sempre executados em um ponto de decidir entre o chá preto eo chá verde. Alguns preferem o gosto forte do chá preto, enquanto outros preferem o sabor da terra, o chá verde. No entanto, aqui não é sobre o sabor do chá.

Na verdade, é menos sobre o sabor do chá, e mais sobre os benefícios de saúde que cada variedade promessas. Chá, por si só, tem um grande número de vantagens. Esses benefícios, entretanto, podem variar de chá para chá.

Tanto o chá preto eo chá verde têm seu próprio conjunto de benefícios. Os benefícios são específicos para a variedade de chá, mas muitas vezes se sobrepõem uns aos outros. Você pode escolher a beber mais do chá, que oferece mais benefícios para você e sua saúde. Ou, você pode simplesmente escolher a beber menos ou nada do chá, que oferece nada menos ou dos benefícios que você está procurando. Leia mais para descobrir por si mesmo os benefícios do chá preto e chá verde.

Benefícios do chá preto e chá verde

Ficou provado que o chá preto pode ajudar na luta contra o câncer. Extensas pesquisas e estudos indicaram que o chá preto quando bebia regularmente pode ajudar na prevenção do câncer de mama, câncer de estômago e câncer de cólon.

Estudos recentes têm demonstrado que determinados produtos químicos presentes no chá preto têm as propriedades efetivas contra o câncer, e também pode minimizar o risco de desenvolver outras formas de câncer.O chá preto, tanto como os vírus vá, pode revelar-se extremamente útil.

É um fato conhecido que o chá preto é abençoado com a habilidade natural para dar uma mãozinha na luta contra os vírus causadores de doenças. Com o consumo regular de chá preto, infecções cutâneas, pneumonia, diarréia, etc, podem ser colocados na baía.Acredite ou não, o chá preto pode realmente prevenir a ocorrência de ataques cardíacos. Como é isto possível? Simples, o chá preto ajuda a manter baixo o colesterol e previne o entupimento das artérias, em última análise, auxiliando na prevenção de ataques cardíacos.O chá preto pode ajudar você a olhar muito mais jovem do que você. O consumo regular de chá preto é acreditado para ajudar a retardar os sinais de envelhecimento.

Não é de admirar, por que tantos anti-envelhecimento cremes e loções contêm extratos de chá que ajuda a fazer a pele olhar muito mais jovem.Benefícios de chá verde O chá verde é abençoado com propriedades relaxantes, muito mais até do que o chá preto.

Uma xícara de chá verde por dia pode ajudar a relaxar muito mais do que uma xícara de chá preto por dia. Muitas pessoas não estão conscientes disto, mas o chá verde é melhor quando tinha, à noite ao invés de na parte da manhã.

A cafeína não é realmente o melhor das coisas para você, mas todo mundo precisa de sua dose diária de cafeína. Então, se você ainda anseiam chá verde, em seguida, a cafeína é o caminho a percorrer, pois contém menos cafeína do que a maioria dos outros chás.

Uma xícara de chá preto contém cerca de 40-42 mg de cafeína, mas o chá verde contém apenas cerca de 20-22 mg de cafeína. Então, se você está olhando para reduzir o consumo de sua cafeína, o chá verde é a aposta mais segura.

O chá verde também é conhecido por impulsionar a imunidade de um indivíduo. O consumo freqüente de chá verde pode ajudar a fortalecer um sistema imunológico fraco.Se você estiver olhando para perder peso, o chá verde, então é o que você deve beber, sem açúcar, é claro. Beber chá verde regularmente pode ajudar a acelerar o metabolismo e queimar gordura mais eficientemente, tornando a bebida ideal para aqueles que estão mais interessados ​​em perder peso.

Tags: , ,
1 reply
  1. Vanessa Cristinah says:

    Boa tarde!

    Agradeço a postagens dessas informações, mas, gostaria, ainda assim, de apresentar uma sugestão. Não sei como você ou vocês compõem o conteúdo da postagem, mas sugiro que revisem após algumas horas ou dia (s) se possível, algumas informações foram difíceis de serem entendidas, pela forma que foram escritas, falo de ortografia, concordância e coesão mesmo.

    Apenas uma sugestão, certo? Não escrevo com perfeição, caso entre(m) no meu blog encontrarão alguns erros também, mas mais na questão de acentuação gráfica mesmo, o que busco minimizar revisando várias vezes os textos e pedindo à terceiros que revisem por mim.

    Abraços,

    Vanessa Cristinah

    Responder

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© Copyright - http://www.cha-verde.com